depo-vincenzo“Primeiramente, quero agradecer a todos da Victory Yachts e especialmente a Luciana e ao Sr. Eduardo G., pela atenção que me dispensaram na pós compra da lancha Victory 26, a qual me deixou muito feliz e satisfeito pela performance que a lancha apresentou.

Tenho que dizer-lhes que possuo outra lancha maior e no entanto a Victor 26 tornou-se a minha preferida, ágil, prática e para bem em cima do pesqueiro.

Vou te contar uma estória de pescador: Tenho este barco na região de Angra/Parati, mais precisamente em Laranjeiras. Numa saída rotineira de pesca, fui a 22 milhas da costa, e, após uma ótima pescaria, no fim da tarde, me deparei com uma mudança brusca de clima (tempestade de verão) com ventos de 30/35 nós, chuva torrencial e ondas de 3 m., os famosos sudoestes. Lógico que fiquei preocupado, mas meu barquinho me trouxe bravamente de volta para casa, enfrentando o vento e as altas ondas.

Tenho que confessar, que, no fundo, eu sabia que não ia afundar, porque quando comprei, me informaram que o barco era inafundável. E isso eu pude verificar, na ocasião da compra , já no meu porto, que todo o cavername e porão e todos os espaços vazios, são preenchidos com poliuretano expandido, como se fosse uma prancha de surf, portanto, pode quebrar, furar, mas não vai afundar.

Anexo enviei algumas fotos de peixes e pescarias para provar que como pescador não minto muito. Minha mulher e filha, também, adoraram, uma passeia e a outra esquia.

Um grande abraço a todos da Victory!