Nossa História

A Victory Yachts nasceu com a filosofia e comprometimento em fabricar os melhores barcos de pesca do Brasil usando toda sua experiência, os melhores materiais existentes, os processos mais avançados de fabricação e o respeito ao meio ambiente.

Fabricamos um produto exclusivo para consumidores seletos e exigentes, que como nós, são apaixonados por excelência em navegação e valorizam tecnologia de ponta, segurança e obsessão por detalhes e acabamentos.

Nossa Bagagem

Dos donos do estaleiro aos funcionários e projetistas da Victory, todos navegam, pescam e mergulham desde muito jovens. Nossa equipe acumula mais de 200.000 mil milhas de experiência em navegação.

A experiência dos nossos clientes também não poderia ser deixada de lado. Somos ouvintes e abertos a sugestões de quem usa o nosso produto no dia a dia para melhorar e aprimorar os nossos barcos.

2005-2006

Em abril de 2005, durante o Rio Boat Show, Eduardo e Edmundo conversavam sobre o sonho em fabricar uma lancha de pesca que não ficasse nada atrás dos barcos Europeus e Americanos. Os dois lembravam da época em que eram caçadores submarinos , quando viviam comprando barcos e criando adaptações para mergulho e pesca esportiva.

Os dois amigos começaram a intensificar suas conversas e pesquisas na Internet, procurando inspiração nos melhores barcos de pesca que existiam no mundo.

Logo em seguida começaram a surgir idéias e desenhos.

barcos de pesca victory yachtsbarcos de pesca victory yachts

Em Julho de 2005, quando já existia um esboço do projeto, surgiu o convite da Empresa Barracuda Technologies para construir, ao vivo, o nosso protótipo durante o São Paulo Boat Show de 2005.

barcos de pesca victory yachtsbarcos de pesca victory yachtsbarcos de pesca victory yachts

O Protótipo ficou pronto durante o São Paulo Boat Show e foi logo preparado para receber motorização e ser testado na água.

Em dezembro de 2005, Eduardo e Marcio falavam sobre os possíveis nomes do novo estaleiro: Spigola (Robalo em Italiano), Blue Water, etc. Foi quando Marcio sugeriu o nome Victory, de vitoria. E assim tudo começou.

Os testes começaram em fevereiro de 2006 e terminaram em julho do mesmo ano quando após exaustivos testes, o protótipo foi aprovado e liberado para o desenvolvimento das formas.

barcos de pesca victory yachtsbarcos de pesca victory yachtsbarcos de pesca victory yachts

O ano de 2006 passou, as formas ficaram prontas e a Victory 260 nasceu!

barcos de pesca victory yachtsbarcos de pesca victory yachtsbarcos de pesca victory yachts

2007-2008

Lançamos a Victory 260 em abril, no Rio Boat Show ,e foi um verdadeiro sucesso! As pessoas perguntavam de onde o barco era importado. Os pedidos logo começaram a surgir, e em julho de 2007, começamos a entregar as primeiras unidades.

lancha de pesca victorybarco de pesca victorylancha de pesca victory yachts

Após a consagração da Victory 260, passamos a desenvolver um novo projeto , ainda mais audacioso: Victory 315 Cabin. Não tínhamos pressa. A idéia era a mesma da Victory 260, fazer o melhor barco de pesca na faixa de 30 pés do mercado.

barco de pesca victory 315

Quase ao mesmo tempo, começava também a nascer a caçula do estaleiro, a Victory 245. Com um desenho inovador e super arrojado, a Victory 245 foi construída ao vivo durante o São Paulo Boat Show de 2008. O Protótipo ficou pronto.

barco de pesca victory 245

Logo em seguida, no inicio de 2009, já estava sendo testado na água.

2009-2010

Passamos a primeira metade do ano testando o protótipo da Victory 245. Logo surgiram as primeiras encomendas e tivemos que parar um pouco o projeto da Victory 315 para focar na Victory 245.

O Protótipo da Victory 245 foi liberado para forma no quarto trimestre de 2009.

As formas da Victory 245 ficaram prontas em maio e começamos a produzir as primeiras unidades. Em julho colocamos a primeira lancha na água , com parelha de 60HP . Até o final de 2010, já haviam 5 unidades entregues.

historia17historia19historia18